IMPÔSTO, POR QUE?


A PALAVRA JÁ DIZ TUDO IMPOSTO. COISA IMPOSTA.
Peço a Deus que me ilumine, hoje é dia 19 e ainda não consegui montar o meu imposto de renda. Coisa chata isso, tá certo que tenho que cumprir com as obrigações, mais durante o ano fico pedindo à médicos, dentista, colégio que me forneçam os documentos necessários para declarar, bens, há anos que não sei o que é isso, carro?

Ah!

isso ficou pelos idos de 92.

Alias não sei porque a classe média tão sofrida com esses planos mirabolantes do governo, sobreviventes de monopólios tem que fazer valer tudo se não recebeu nada em troca, só paulada.
O aumento dos aposentados que ganhavam mais de quatro salários foi ficando defazado a cada ano que passa. Quem ganhava 10 salários hoje se tirar uns quatro dê graças `a Deus e aos santos de devoção. A inflação ( que não existe!!!) e a falta de uma recuperação salarial jogou a turma no despenhadeiro. Sonhar com um carro novo, a compra do apartamento, a casa na praia tudo isso ficou no papel, e todo ano me deprimo ao ter que rever os ganhos obtidos e as despesas que tive que pagar. Quem usava Yve Saint Loren, hoje usa Objectiva e olhe lá.Cabelos para pintar o branco que insiste em aparecer só uma vez por mês, e sem falar nos sapatos que os mais baratos são duro de aguentar. E vem o governo dizer que está tudo bem?

PROTESTO.
CIÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS