DELÍRIOS E DELÍCIAS

Ahhh, Londres. Eu nunca fui mas está na minha lista de lugares que preciso visitar um dia. Todo mundo sabe que é um lugar incrível. Todos que visitam se apaixonam e querem voltar novamente. Uma cidade cheia de cultural e lugares ótimos pra visitar. Na internet, isso não fica de fora. Podemos ver Londres sendo paixão e… decoração! Terra do meu Amore, quero sentir este friozinho ai lado dele

londres-no-natal-16684094

Reino Unido mapa






Mapa West Midlands

Mapa Aeroporto de Birmingham









large (4)


large (3)





large (7)



large



large



large (8)

large (12)









large (11)


Downloads6

Cada coisinha linda, não?! Dá vontade de ter tudo!!





Camden Town_6888940_l



English Breakfast



O Fish e Chips tornou-se um prato popular entre os membros da classe operária britânica na segunda metade do século XIX, quando o desenvolvimento da pesca com a rede de arrasto no mar do norte estava em voga. Com o uso dessa rede, ficou mais fácil obter peixes mais variados. Com a variação, peixes mais baratos eram comercializados e conseqüentemente consumidos no interior do país. Na mesma época o comércio da batata frita aumentava, no entanto, não se tem a data específica de quando os dois alimentos foram combinados.

Roast Chicken, ou seja, Frango assado, mas se estiver acompanhado com vegetais e gravy (um tipo de molho especial) melhor ainda. Caminhando nas ruas da cidade é certo que encontrará o prato estampando o cardápio dos principais restaurantes a disposição.

Roast Chicken





Fishnchips


O prato mais típico aqui é o Fish ‘n Chips, que como o nome já diz, é peixe (empanado e frito) com batata frita. Uma combinação gordurosa, mas bem gostosa! Vir a Londres e não experimentar esse prato, é como ir à Roma e não comer massa! Normalmente acompanha molho tártaro e/ou algum tipo de ervilha (que acredito ser o mais próximo de uma “alimentação saudável” para os ingleses).

Roastbeef


Fora esses, existe também o tradicional “roast beef” ou carne assada e as salsichas, servidos normalmente com muito “gravy” (um molho originado do caldo que a carne solta enquanto cozinha) purê de batata ou batatas cozidas, ervilhas e “Yorkshire pudding” (que é tipo um bolinho salgado meio frito e meio assado no forno e que fica ensopado com o “gravy” que é colocado na carne).

oxford street london 10 pratos típicos ingleses em Londres

Entre grandes casas de campo e albergues ao longo da estrada, um passeio pela velha Inglaterra faz do Reino Unido um destino preferido para tradições. Para gourmets, no entanto, além de algumas opções de cervejas pálidas e sem graça, podemos esperar o melhor da alta cozinha, resumidos aqui em 10 típicos pratos da gastronomia inglesa. - See more at: http://www.localnomad.com/pt/blog/2013/04/12/10-pratos-tipicos-ingleses-em-londres/#sthash.YK1BOueG.dpuf

Buck Rarebit Welsh Rarebit with Spinach and a Poached Egg 2 500 10 pratos típicos ingleses em Londres






Comidinhas









Receita de Bolinhos de Queijo (Levivot) para Chanuca. Chalavi (láctea).

Ingredientes:

350 g de queijo branco macio

5 colheres de farinha de trigo5 colheres de farinha de rosca

1 ovo1 colher de açúcar

óleo para fritar

Amasse o queijo.

Junte o ovo, as farinhas e o açúcar. Amasse até formar uma massa homogênea.

Faça bolinhos e passe na farinha de trigo.Frite em óleo quente até dourar.














Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS