Você é muito especial para Deus... pense nisso!



Você é muito especial para Deus... pense nisso!

Deus criou os céus e a terra, o dia e a noite, os oceanos e as florestas, o sol e as estrelas, os animais e os homens. Toda beleza e variedade de espécies criada por Deus nos revelam sua criatividade. Nenhuma flor é igual à outra. Nenhum peixe é igual ao outro. Assim também, nenhuma mulher é igual à outra.
Há uma diversidade enorme de mulheres. Olhe para o lado e veja: mulheres jovens e maduras, loiras e morenas, orientais e indígenas, magras e gordas, de cabelos crespos e lisos, altas e baixas. Todas são belas, apesar de tão diferentes. Cada mulher é única e especial para Deus.
Temos uma tendência natural de achar que a vida da vizinha é melhor, que ela é mais feliz e mais bonita. Acreditamos que a beleza está apenas na modelo na capa da revista ou da atriz na televisão, com seus penteados impecáveis, maquiagens perfeitas e corpos esculturais. Mas o Senhor não se agrada dessas comparações.
Tudo o que Deus faz é belo. Se você se sente inferiorizada por sua aparência, pare de se comparar com outras e lembre-se que ninguém no mundo é igual a você! Valorize seus pontos fortes, cuide do seu corpo, de sua saúde e da sua imagem! Deus te fez única e bela, seja feliz!
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (Efésios 2:10)
De: Uma flor para cada mulher do mundo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS