Meu querido Papai Noel. Desde os meus seis anos não peço nada ao Senhor, desde que deixei o meu único e lindo sapato de verniz preto na janela da casa do 261 e ao acordar pensando que iria encontrar um presente toda feliz e contente , não encontrei meu presente nem tão pouco o meu lindo sapato de verniz preto. Agora depois de tantos anos ainda penso que crueldade foi esta para comigo e venho lhe pedir um presente de peso. Minha máquina de lavar roupas acaba de decretar o seu falecimento e ela é minha companheira, aquela que me ajuda lavando os macacões imundos do meu esposo e as roupas pouco sujinhas de minha princesa, bem ela não se incomodará de ser substituída por uma Novinha e principalmente dada pelo Papai Noel para me auxiliar neste dia a dia que é complicado para mim. Papai Noel conto com você, mais desta vez se não for possível não se esqueça de mim. Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS