Deus Meu Pai

"Deus, meu Pai!

Me ajude a compreender a cada dia que:
A tua vontade é bem melhor do que a minha,
E que quando não consigo o que quero,
É porque Tu tens bem mais pra mim!
Me ajude a lembrar que:
Eu já tenho o que preciso para ser feliz,
E que a gratidão me torna aberta para novas realizações.
Me ajude a entender que:
A preocupação nada mais é, do que algo para me deixar ansiosa(o).
E ver as circunstâncias com os meus olhos, e não com os Teus.
Me ajude a planejar,
Mas sempre colocar em Tuas mãos todo o meu caminho.
Me ponha a descansar,
A ponto de sonhar os Teus sonhos e aquietar minh’alma.
Tudo o que eu preciso é Teu, vem de Ti e é para Ti.
E eu simplesmente,
Sou teu/tua!
Vim de Ti,
E sou para Ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS