Feliz 8 de março dia mulher







Sou uma mulher muito feliz logo pela manhã ao acordar meu neto ele meu deu um abraço bem apertado e disse Te Amo Vovó. Beijos e abraços de minha filha linda recebi . Um café feito pelo meu esposo e servido com muita maestria. Um alô Mãe do meu filho Paulo Victor Mais tarde Arthur meu blue jeans veio me ver e trouxe uma linda rosa cor de rosa, a isso tudo agradeço a Deus por ter nascido Mulher e desejar a todas as mulheres do mundo chuvas de bençãos diárias pois você Mulher como eu é muito muito amada pois Deus a fez com toda sua maestria e lhe deu uma beleza que exala pelo olhar e encanta a todos que a vê como ser super especial. Um ser para gerar vidas .Cecilia Camargo  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS