domingo, 21 de julho de 2013

MINHA FILHA AINDA É UM BEBÊ



LEMBRANÇAS DE UMA NOITE DO IEPIC COLÉGIO DE NITERÓI JULHO 2013






TINHA TUDO DE BOM, DESDE OS CALDOS ATÉ PESSOAS MARAVILHOSAS.

PRIMEIRA FESTA JULINA DE PAULO HENRIQUE MEU NETO

ACONTECEU NO HOTLZ










MINHA FÉ




Minha fé é inabalável, se não fosse o meu Deus já estaria morta ante tantas decepções que passei na vida.
Por muitas vezes tive momentos em que eu queria morrer a ter que passar pelo que estava passando e se não fosse acreditar que um Deus estava do meu lado teria POSTO UM PONTO FINAL.

VEJO FLORES EM VOCÊ

ANANDA









Na Índia antiga, o êxtase do amor era chamado de Ananda, felicidade ou consciência beatífica. Os antigos videntes diziam que os humanos tinham sido feitos para participar desse ananda todo o tempo. Como citei anteriormente, um verso famoso dos Vedas declara sobre a humanidade:
"No deleite foram concebidos, no deleite eles vivem, para o deleite retornarão." Ananda é muito mais do que prazer, até mesmo o mais intenso prazer erótico. É um terço da fórmula para a verdadeira natureza do espírito humano, descrita pelos Vedas como Sat Chit Ananda, ou eterna consciência beatífica.
Como veremos, o caminho para o amor termina com a realização plena dessa simples frase. Sat é a verdade eterna sustentando toda a existência; quando sat está totalmente estabelecida, não há mal ou sofrimento, porque não há nada separado da unidade. Chit é a consciência dessa unidade; é a plenitude da paz que não pode de modo algum ser perturbada pelo medo.
Ananda é a felicidade suprema de estar nesta consciência;
é a beatitude imutável que todos os vislumbrantes do êxtase pretendem ser. O caminho do amor nos leva ao conhecimento pleno de todos os três aspectos sem dúvidas.
Mas o que nós provamos com mais frequência aqui na terra é o último - ananda - na alegria da paixão."
Deepak Chopra


"As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida."

Megan Fox
O MESMO DIGO EU, QUEM VIVE A MINHA VIDA ESQUECE DE VIVER A SUA SIMPLESMENTE.

Postagem em destaque

TIPOS DE PESSOAS NO TRANSPORTE PÚBLICO || Fora de Órbita