FÉRIAS EM CAXAMBU, vale a pena conhecer.

Casa de Nelson Gonçalves (cantor já falecido)

Meu pai amava Nelson Gonçalves

Vista do Parque das Águas
Ponto de taxi, aqui conheci Dna Bete, gente muito gente.

Este hotel fica em frente a uma super padaria

Aqui eu lanchei


Caminhada para a praça
Lá tem bb

Uma praça linda!!!!

Pensei na Ponte dos suspiros

Lindas casas

Estava na vitrine.

Amei!!

Adorei o designer

Linda!!

Me apaixonei.

O hotel mais antigo

Olha eu aí gente!!!

Amei a Cristaleira centenária

Fazendo self

Escadarias do hotel Palace. Um most!!

Acesso para o parque dasÁguas



Liberdade e ar Puro.


Ser só as vezes compensa.

Minha princesa.

Linda como a natureza.


Passeio

Uma Top.

Dá até para sonhar.


Caminho para o Cristo.

Lago do Parque


Amei este cantinho

Minha Top 
Fonte de água mineral

Já impaciente

O local é lindo!!



O chuveiro estava desligado.





Devotos de Inhá Chica

Recadinho

Esta minha Top não gostou mas eu amei.

Foto relâmpago

A Água desta fonte é uma remédio para os rins.


Uma piscina de água mineral.


É nós!!!!!


Minha princesa!!!


Fonte Dom Pedro

Abençoada.

Casa de banho.


Fonte Dona Leopoldina


Flores do local.


sou fanática agora.




Deixamos nossa marca




 Venha conhecer.

Vale á pena.



Árvores centenárias


Minha princesa amou!!

comidinha para os passarinhos.





Um hotel top de linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS