Cartas de apresentação de um certo comendador.....





Objetivo, bom humor, simpático, inteligente. Adoro viajar, gosto muitooo...,
 Frequento bons lugares, praia, barezinhos com música ao vivo, curto um happy hour, bons restaurantes, aprecio um bom vinho, cinema, teatros, shows, visitar amigos e parentes, curto festa em família. Gosto de mais coisas..., Não dar para escrever tudo...rsrs. Romântico com um toque de modernidade, cavalheiro sem ser meloso, gosto de dar flores e presentes fora de época, abro a porta do carro, (para vc entrar ou sair definitivamente, a escolha é sua, rsrs) tudo na hora e na dose certa, sem excessos. Mando torpedos, etc. Gosto de surpreender e ser surpreendido!!!.
 Não sou pão-duro, pago a despesa quando saio com a namorada, kkk.
 Na cozinha tenho dom para ser um verdadeiro Chef, rsrs meu hobby predileto.
 A arte da culinária (agora ficou chique e passou a se chamar gastronomia, rsrs) não tem mistérios, mas tem muitos labirintos e conhecer os truques de cada alimento é fundamental para mandar bem com as panelas. Sou normal, nem salgado nem açucarado, no ponto, tenho defeitos e qualidades.... O resto só me conhecendo, rsrs. 
Gosto de me vestir bem, cuido da aparência, cabelo bem feito, barba, unhas, dentes cuidados e limpos. Uso perfumes marcantes e um bom desodorante para as axilas e os pés...rs. Chega de dicas...rs.
 Busco Alguém que saiba o que quer e que deixe isso claro, para que me permita revelar-me. Que goste do campo e do mar, do sol e da lua, de viajar, de conversar sério, falar bobagens, sorrir, namorar... Admiro inteligência, educação. Até aqui sou eu, agora um pouco de blá, blá, blá pra descontrair...



Fazendo o seu perfil na internet? dicas:
 A maioria dos perfis possui fotos do exterior, principalmente tendo com fundo a Torre Eiffel ou o Coliseu, essas são recordes. Esquiando na neve, é o máximo, mesmo que seja montagem no photoshop, impressiona. Na Disney, junto ao Mickey e a Minnie, usando uma blusa ou casaco da Tommy, Hollister ou Abercrombie, de preferência com letras em alto relevo, chama atenção e dá um ar jovial, indispensável.

 Fotos ao lado de carrões, mesmo alugados, são perfeitas, Ferrari ou Porsche, é bingo na certa. Se for do RJ vá a Marina da Gloria e tire excelentes fotos nos iates ancorados, jogue seu charme nos marinheiros e consegue. Coloque uma foto magrinha de biquíni, bem bronzeada, de preferência mostrando as marquinhas, tirada na beira da piscina do hotel ou clube é uma boa, Piscinão de Ramos não serve, cuidado! Foto atual, dos 15 anos, guarde para o álbum de família... rsrs. Foto de formatura de beca e chapéu, num site de relacionamento, ninguém merece... Faça um pôster, coloque no seu quarto, seus amigos vão adorar, muitos morrerão de inveja. Foto de uma perna na frente da outra pode parecer que está apertada para ir ao banheiro. Sugiro colocar a mão na cintura, eventualmente, as duas mãos, fica lindo! rsrs



... Fotos de cima para baixo aumentam a testa, tiradas de baixo para cima, deixam vc mais gorda. Falando em gordurinha, pratique a Ginástica Hipopressiva (novidade para abdome sequinho e definido) sem as desgastantes abdominais. Fotos de frente podem desvalorizar seu corpo, fique levemente de lado.
 O fenômeno agora é o Selfie, palavra da moda para aquela foto tirada de si mesmo com o braço esticado. Evite flash sempre vai ser pior do que a luz ambiente. 
Sorriso aberto, caras engraçadas costumam fazer sucesso e ganhar muitas curtidas nas redes sociais. Invista em poses descontraídas demonstre naturalidade para a câmera. Se a foto for com a família: cada um fica em uma posição, nada de parecer um time de futebol, rsrs.
 Pelo amor de Deus, nada de curriculum maquiado. Nuca vi tantas mulheres de alto nível como aqui, parabéns!!! Harvard University, é cafezinho no PP. Maioria é poliglota, MBA, Pós-Graduadas ou PHD/Pós Doutoradas. Aqui tem até fonoaudióloga para Patos. Toda regra tem exceções, vc pode ser uma delas.
 Perfil dos homens não fica atrás, tem mais engenheiros que na faculdade de engenharia da USP. Só não pode dizer que estudou na FaLcudade de Letras (FALcudade com FAL ) e mora no FRAmengo (FRA mesmo) kkkk. Bem que mamãe falava: Estuda meu filho ...
 Pra finalizar, Aqui, 9 em cada 10 mulheres estão usando aparelho ortodôntico, virou moda é acessório fashion, agrega estilo e status ao visual, alguns são feitos de material que brilha no escuro, kkk. Incômodo e prejudicial, pode causar mau hálito se não higienizado, então por que diabos tanta gente acha bonito usar aparelho sem ter problemas nos dentes? 
Tatuagem está na moda também, diga que tem uma, local: segredo! Os homens enlouquecem. Seja sempre vc mesma
. Com certeza vai conseguir seu PP. Nunca diga que deseja casar e ter filhos ou compromisso sério....Assusta!!! Não encontrando a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo, pinga e seja feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS