GRATIDÃO, CORAGEM, AFETO, RECOMEÇO, REALIZAÇÃO, ESPERANÇA, RESILIÊNCIA.

"Eu me despeço de 2015 em gratidão por tudo que o Pai Celestial me concedeu: cada sorriso, cada lágrima, cada oportunidade de vida e de trabalho, cada suspiro de afeto, cada sonho realizado, cada livramento, cada batida em descompasso do meu coração ao sentir os olhos de damasco dele derramados nos meus e escutar sua voz de orvalho, por cada vez que pensei em desistir e as forças divinas que fluem em mim me levaram a persistir.
As palavras que definem 2015 para mim: GRATIDÃO, CORAGEM, AFETO, RECOMEÇO, REALIZAÇÃO, ESPERANÇA, RESILIÊNCIA.
Vamos colher com verdade, inteireza e gentileza o último dia do ano."
Romara Magalhães 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS