Não adianta brigar com o amor



Era um dia como outro qualquer, quando o sinal do tel tocou e ouvi aquela voz que me fez ficar muda. E começou com vários recados que iam e vinham, recados intermináveis de tudo o que acontecia no mundo. Até que o encontro nunca vinha,  ambos tinham ocupações demais, era como se fosse o sol e a lua que só se encontram em um eclipse mas não se tocam. 



Não adianta brigar com o amor, ele até pode dar um tempo, uma trégua, mas quando ele escolhe duas vidas, ambas viram bússola uma da outra. Não se perdem e tampouco se desconectam...
Resultado de imagem para eu conheci o amor da minha vida continua sendo a mesma pessoa

Conheci um novo amor, e continuo sendo a mesma pessoa."
Então comecei a entender que o amor é um senhor teimoso de braços cruzados, emburrado até conseguir o que quer.

Resultado de imagem para eu conheci o amor da minha vida continua sendo a mesma pessoa

As pessoas sempre me questionam como vou saber se é a pessoa enfim, a maioria de nós já tivemos vários relacionamentos complicados que nem terminaram, estão ainda, como fios desencapados prontos para dar um choque. Na carência afetiva global que atinge a todos, a maioria não sabe amar ou manter um relacionamento sadio.
E lá se vão meses e ainda continua tudo como antes. Lua e sol, não se tocam mas se amam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS