Dia das bruxas

 🌸🍃O REZO DE UMA CURANDEIRA🍃🌸


Se você chegar até  mim com o seu espírito tomado pela desorientação, pela  dor e  pelo sofrimento, porque você está se sentindo e se percebendo impotente  como uma vítima, garanto-lhe que você não encontrará só e unicamente  as minhas técnicas e o meu conhecimento, encontrará  também,  sobretudo o meu amor, a minha solidariedade e todo meu apoio.

Eu vou te acolher e vou usar tudo que sei para cuidar  bem de você. 


Vou trata-lá convocando a força e a magia  do  equilíbrio  entre todos os elementos, e os potenciais  presentes no teu  Mapa Astral, através  da Leitura dos  Oráculos ou do Alinhamento Energético - Fogo Sagrado,  vou te revelar pra você mesma, com clareza e amorosidade. Te sentarei na terra, te darei banho na cachoeira com ervas, vou te purgar com remédios amargos, ou com aromas suaves, para que você ressignifique a raiva, a mágoa e o desânimo que são  como feitiços, que adentraram no âmago do teu ser. Eu vou te defumar e "bater" no seu corpo com boas ervas, eu vou deitá-la em uma cama entre  as flores, as ervas e os cristais.


Então, colocarei os Cristais  em cada um dos principais vórtices energéticos do seu corpo,  eu vou começar a energizar e equilibrar todos seus chacras, começando pelo da sua Coroa, para limpar as memórias antigas que levam você a repetir, sem perceber,  sempre o  mais do mesmo.


Vou rezar na sua testa (Frontal) para afastar a perturbação em seus pensamentos que obscurecem a clareza da sua visão, sobre quem você verdadeiramente é. 


Eu vou rezar na sua garganta (Laríngeo) para liberar o nó energético que não deixa você acessar sua verdade e se expressar livremente.


Eu vou rezar no seu Coração (Cardíaco) para ativar o seu  Amor Próprio, para substituir o medo. Equilibrando suas relações entre o dar e o receber.


Rezarei no seu Ventre, (Solar) para regular as tuas águas internas, liberar memórias de dores ancestrais, para que o fogo interno que está dentro de você possa se reacender e se expandir, para que você (re)aprenda a se reconhecer e fluir com os seus ciclos. Rezarei para que se queime e se transmute todas  as dores e  apegos, dos amores que se extinguiram, dos amantes que não permaneceram e dos filhos que por qualquer razão, não puderam nascer, para que de novo se renove e aqueça teu desejo de ardente de sentir, criar e recomeçar sempre de novo, inclusive após ter ultrapassado o teu tempo de ser fértil. 


Eu rezarei o seu Chacra Sexual, que é um portal de conexão com a energia telúrica, para remover o lixo energético que você possa ter coletado tentando amar e ser amada. Desobstruindo e liberando o teu canal, para te reconectar com o teu fluxo de sustentação e abundância. 


Eu rezarei os teus braços e as tuas mãos para liberar os laços que impedem você de se  acolher, se abraçar, se permitir criar. 


Eu rezarei os seus pés para tirar o pó e apagar os rastros dos caminhos que você não mais quer voltar, finalmente você vai virar de costas e ...


Eu  rezarei a sua coluna da raiz até o pescoço, rezarei seus ombros para que você recupere e eleve a sua força, se reoriente, se alinhe com  o seu propósito, e possa novamente caminhar em Beleza. 


Depois disso tudo você vai conseguir relaxar  dormir e descansar, vai sonhar, recebendo os insights da sua alma, da sua essência Selvagem, que vai  redespertar e se você se lembrar de cultivá-la, ela te acompanhará para sempre. Você vai reaprender a confiar em si mesma, para voltar a se amar e a sorrir abertamente e quando você despertar para tudo isso, eu estarei  aqui, te dando suporte e esperando por você.


Vou te olhar atentamente, para ver e sentir no seu campo energético, os progressos e resultados dessa nossa incrível jornada, esse reaprender a sentir e a fluir com a vida, saboreando o entusiasmo, porque o que eu te  ofereço, é  tudo que eu vivi e experimentei comigo durante o meu processo, tudo que senti, o que eu chorei, e só depois que eu verdadeiramente me curei, é que eu ouvi e tive condições de finalmente, atender  a esse chamado. Hoje a Medicina que eu carrego por dentro é para compartilhar com você.


Para caminharmos juntos, e aprendermos a criar um novo mundo mais justo, onde eu te mostro as  minhas realizações, e me alegro com as suas. Vou te mostrar as minhas plantas, vou lhe mostrar meu jardim, meus livros. Vamos descobrir que podemos ser irmãs, numa relação não hierárquica, onde não precisamos competir ou disputar poder.


E assim, juntas como um só coração, uma só voz, com as bênçãos do céu e com as forças  da terra honraremos a vida, nos alinhando com as quatro direções, nos encontraremos junto ao fogo para celebrar e agradecer a todos os guardiões visíveis e invisíveis e você vai se agradecer por toda sua autoresponsabilidade, pela sua força, fé, coragem e valentia, por VOCÊ ter se permitido mergulhar profundamente em seu processo de empoderamento pessoal, que só é possível  através do autoconhecimento que nos traz a cura de nossos padrões limitantes. 


E eu vou rezar e agradecer, por mais uma oportunidade de ser um canal, um instrumento, e dessa forma também poder me curar, exercendo o meu ofício, compartilhando aquilo que sei. Honrando quem EU SOU! 


(A.D.)

#MulheresDespertas


(Imagem colhida da internet)

(Texto já publicado na página em 22/10/19)


✨ Se o nosso conteúdo te inspira, reposte com os créditos e leve esta energia a outras mulheres fortalecendo essa rede de amor e consciência.✨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS