Dia das bruxas
đžđO REZO DE UMA CURANDEIRAđđž
Se vocĂȘ chegar atĂ© mim com o seu espĂrito tomado pela desorientação, pela dor e pelo sofrimento, porque vocĂȘ estĂĄ se sentindo e se percebendo impotente como uma vĂtima, garanto-lhe que vocĂȘ nĂŁo encontrarĂĄ sĂł e unicamente as minhas tĂ©cnicas e o meu conhecimento, encontrarĂĄ tambĂ©m, sobretudo o meu amor, a minha solidariedade e todo meu apoio.
Eu vou te acolher e vou usar tudo que sei para cuidar bem de vocĂȘ.
Vou trata-lĂĄ convocando a força e a magia do equilĂbrio entre todos os elementos, e os potenciais presentes no teu Mapa Astral, atravĂ©s da Leitura dos OrĂĄculos ou do Alinhamento EnergĂ©tico - Fogo Sagrado, vou te revelar pra vocĂȘ mesma, com clareza e amorosidade. Te sentarei na terra, te darei banho na cachoeira com ervas, vou te purgar com remĂ©dios amargos, ou com aromas suaves, para que vocĂȘ ressignifique a raiva, a mĂĄgoa e o desĂąnimo que sĂŁo como feitiços, que adentraram no Ăąmago do teu ser. Eu vou te defumar e "bater" no seu corpo com boas ervas, eu vou deitĂĄ-la em uma cama entre as flores, as ervas e os cristais.
EntĂŁo, colocarei os Cristais em cada um dos principais vĂłrtices energĂ©ticos do seu corpo, eu vou começar a energizar e equilibrar todos seus chacras, começando pelo da sua Coroa, para limpar as memĂłrias antigas que levam vocĂȘ a repetir, sem perceber, sempre o mais do mesmo.
Vou rezar na sua testa (Frontal) para afastar a perturbação em seus pensamentos que obscurecem a clareza da sua visĂŁo, sobre quem vocĂȘ verdadeiramente Ă©.
Eu vou rezar na sua garganta (LarĂngeo) para liberar o nĂł energĂ©tico que nĂŁo deixa vocĂȘ acessar sua verdade e se expressar livremente.
Eu vou rezar no seu Coração (CardĂaco) para ativar o seu Amor PrĂłprio, para substituir o medo. Equilibrando suas relaçÔes entre o dar e o receber.
Rezarei no seu Ventre, (Solar) para regular as tuas ĂĄguas internas, liberar memĂłrias de dores ancestrais, para que o fogo interno que estĂĄ dentro de vocĂȘ possa se reacender e se expandir, para que vocĂȘ (re)aprenda a se reconhecer e fluir com os seus ciclos. Rezarei para que se queime e se transmute todas as dores e apegos, dos amores que se extinguiram, dos amantes que nĂŁo permaneceram e dos filhos que por qualquer razĂŁo, nĂŁo puderam nascer, para que de novo se renove e aqueça teu desejo de ardente de sentir, criar e recomeçar sempre de novo, inclusive apĂłs ter ultrapassado o teu tempo de ser fĂ©rtil.
Eu rezarei o seu Chacra Sexual, que Ă© um portal de conexĂŁo com a energia telĂșrica, para remover o lixo energĂ©tico que vocĂȘ possa ter coletado tentando amar e ser amada. Desobstruindo e liberando o teu canal, para te reconectar com o teu fluxo de sustentação e abundĂąncia.
Eu rezarei os teus braços e as tuas mĂŁos para liberar os laços que impedem vocĂȘ de se acolher, se abraçar, se permitir criar.
Eu rezarei os seus pĂ©s para tirar o pĂł e apagar os rastros dos caminhos que vocĂȘ nĂŁo mais quer voltar, finalmente vocĂȘ vai virar de costas e ...
Eu rezarei a sua coluna da raiz atĂ© o pescoço, rezarei seus ombros para que vocĂȘ recupere e eleve a sua força, se reoriente, se alinhe com o seu propĂłsito, e possa novamente caminhar em Beleza.
Depois disso tudo vocĂȘ vai conseguir relaxar dormir e descansar, vai sonhar, recebendo os insights da sua alma, da sua essĂȘncia Selvagem, que vai redespertar e se vocĂȘ se lembrar de cultivĂĄ-la, ela te acompanharĂĄ para sempre. VocĂȘ vai reaprender a confiar em si mesma, para voltar a se amar e a sorrir abertamente e quando vocĂȘ despertar para tudo isso, eu estarei aqui, te dando suporte e esperando por vocĂȘ.
Vou te olhar atentamente, para ver e sentir no seu campo energĂ©tico, os progressos e resultados dessa nossa incrĂvel jornada, esse reaprender a sentir e a fluir com a vida, saboreando o entusiasmo, porque o que eu te ofereço, Ă© tudo que eu vivi e experimentei comigo durante o meu processo, tudo que senti, o que eu chorei, e sĂł depois que eu verdadeiramente me curei, Ă© que eu ouvi e tive condiçÔes de finalmente, atender a esse chamado. Hoje a Medicina que eu carrego por dentro Ă© para compartilhar com vocĂȘ.
Para caminharmos juntos, e aprendermos a criar um novo mundo mais justo, onde eu te mostro as minhas realizaçÔes, e me alegro com as suas. Vou te mostrar as minhas plantas, vou lhe mostrar meu jardim, meus livros. Vamos descobrir que podemos ser irmãs, numa relação não hierårquica, onde não precisamos competir ou disputar poder.
E assim, juntas como um sĂł coração, uma sĂł voz, com as bĂȘnçãos do cĂ©u e com as forças da terra honraremos a vida, nos alinhando com as quatro direçÔes, nos encontraremos junto ao fogo para celebrar e agradecer a todos os guardiĂ”es visĂveis e invisĂveis e vocĂȘ vai se agradecer por toda sua autoresponsabilidade, pela sua força, fĂ©, coragem e valentia, por VOCĂ ter se permitido mergulhar profundamente em seu processo de empoderamento pessoal, que sĂł Ă© possĂvel atravĂ©s do autoconhecimento que nos traz a cura de nossos padrĂ”es limitantes.
E eu vou rezar e agradecer, por mais uma oportunidade de ser um canal, um instrumento, e dessa forma tambĂ©m poder me curar, exercendo o meu ofĂcio, compartilhando aquilo que sei. Honrando quem EU SOU!
(A.D.)
#MulheresDespertas
(Imagem colhida da internet)
(Texto jĂĄ publicado na pĂĄgina em 22/10/19)
✨ Se o nosso conteĂșdo te inspira, reposte com os crĂ©ditos e leve esta energia a outras mulheres fortalecendo essa rede de amor e consciĂȘncia.✨
ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio