NAS RAIAS DA JUSTIÇA



De um lado ele, do outro ela em frente uma juíza que ditará o veredicto da ação.
Ela pede reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia, ele nega veementemente até conhece-la, quanto mais assumir a paternidade da criança em questão.
A juíza pergunta a ele:

Você conhece esta mulher? Ele responde: - Não, nunca estive com esta mulher, não a conheço e quanto mais não sei o que estou fazendo aqui.

A juíza pergunta a ela: _ Você conhece este homem? Ela responde: _ Sim este homem é o pai de meu filho, antes disso fui sua namorada por muitos anos.

Ele insinua; Mentirosa

Então ela abre a sua linda bolsa e retira vários pedacinhos de papéis escritos e os coloca em cima da mesa. A juíza pergunta a ela o que é isto. Ela responde: - Se ele não me conhece como estes bilhetinhos uns carinhosos outros não foram parar em minha bolsa, escritos por ele endereçados a mim inclusive com assinatura . A juíza pede para ler os referidos bilhetes e se espanta:

Um dizia: - Amor retirei de sua carteira R$1,00 para inteirar minha passagem pois não tinha nenhum dinheiro trocado, obrigada bjjsbjjs.te gosto muito.

No outro: A chave do apartamento está com o porteiro, você pode chegar tomar banho, tem frutas que você gosta na geladeira me espere, saí com uns amigos mais não vou me demorar.

Até então ela não entendia o porque dele não querer que ela se aparentasse para a família dele, aliais nunca mencionara sobre família . Ela conhecia só os amigos dele aqueles de trabalho ou do chopinho na esquina. Ele vivia só. Era estranha sua atitude mais ela apaixonada, não enxergava um palmo a frente de seu nariz que não fosse aquele ser que ela achava que gostava dela.

A juíza lê os bilhetinhos olha para o sujeito e pergunta?- Esta assinatura é sua? -O senhor escreveu estes bilhetes? Ele calado estava calado ficou. A juíza então deu o veredicto.

Vendo que pois o Espírito Santo ainda não veio anunciar o novo filho de Deus, declaro para quem de direito que o senhor em questão é o pai da criança e por conseguinte terá de arcar com todos os custeio entre alimentos,vestes e estudos e tudo que for relacionado a esta criança.

Ela saiu do foro triunfante como uma heroína que não só lutou por uma pensãozinha merreca, mais que vez reconhecer um amor que não foi dado o valor real de reconhecimento da pessoa que realmente ama de verdade. E ele saiu bufando qual toro sem arena.


Ciça


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS