ANIVERSÁRIO DE ARTHUR

Arthur é o milagre da vida de Bárbara que há dez anos pedia a Deus que lhe desse um filho. Tantas tentativas até o dia em que ela chegou para nossa felicidade e disse: - Estou grávida. AS SUPER PODEROSAS E ARTHUR.
Stella lindíssima gravidíssima de Paula, que chegará em breve, Hannah, Raphaela, Arthur, Bárbara Paulo Victor, Paulo Henrique e eu.

Minha irmã Magna lutadora poderosa, meu cunhado Marcos e meu irmãozão Tadeu, devorando os quitutes da festa.


Bárbara, Arthur ao colo e Paulo. Este rapaz é especial, ele é marido de Bárbara, genro de minha irmã, uma pessoa maravilhosa, muito trabalhador e ajuda toda a família, uma pessoa enviada por Deus para estar presente em todos os momentos de nossas vidas.



Paulo Victor meu amado filho, minha nora gatíssima Jackeline, Paulo Henrigue e Arthur


Minha sobrinha Rachel, Arthur, Paulo Henrique e Bárbara.


O aniversário de um aninho de Arthur, minha filha Hannah razão do meu viver.


Agradeço a Deus por minha família.


Eu e meu neto Paulo Henrique, Bárbara e Arthur, olha a cara de sapeca.
Isto é só um pedacinho do que foi a festa.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS