PELA CALÇADA

image
(vendedoras de feijões no meu percurso Canela-Dois de Julho pela calçada)

- Bom dia, Seu Gilberto!
- Bom dia, Dona Kátia, como é que tá essa força? E Bentinho?
- Na escola, Seu Gilberto, daqui a pouco chega super animado!

***

- E aí, Alemão, beleza? Tem água de coco bem gelada e docinha?
- Veja bem, dona Kátia, gelada eu garanto, mas docinha é só Deus quem sabe, e a senhora né, na hora que eu abrir. =)
- Sei, alemão... =/

***

- Abdon, minhas revistas chegaram?
- Ainda não, mas eu tô ligado.
- Sobrou aí alguma Kaza Festas do mês passado?
- Xi, Dona Kátia, tinha uma até ontem, a senhora acredita? Mas aí eles recolheram... =(
- Tranquilo, se aparecer alguma aí, agüenta pra mim, tá?
- Podêxá.

***

- Oxente Careca, que pão véi branco é esse aí que você tá colocando no meu saco? Pode colocar um moreninho do jeito que eu gosto, faz favô.
- He he... foi mal Dona Kátia, me distraí... =)
- Se liga, Careca, se liga!

***

- 3 reais nesta gérbera quase morta? Tá de sacanagem, né Cleo?
- Mas pra senhora eu faço duas por 5.
- Tá, e quem ressuscita? Eu quero as novinhas que estão no refrigerador, que chegaram hoje que eu sei, por este preço, gata. =)
- Mas a senhora, viu?

***

- Tava aonde, que nunca mais eu te vi aqui?
- Ah! Tava viajando para visitar a família.
- Ah, bom. E esse requeijão aí é de onde?
- Hum, tá derretendo! É de Ibirataia, a senhora vai adorar, experimente aqui!
- Aff! Põe 300g pra mim aguora!
- Ainda vai ganhar esse pedacinho de doce de leite aqui.
- Agora a gente ‘tá se entendendo, Carlinhos, agora... =)

ACHEI SUPER SHOW ESTE TAKE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS