DIA DOS NAMORADOS


                                                           E O CUPIDO ME FLEXOU

Sempre fico pensando porque criaram o dia dos namorados. Não só pela flor que ganharemos, ou pelo bombom para nos deixar mais" rejorjuda", pelo sorriso, pelos beijos mais calientes. Dia dos namorados deveria ser todos os dias do relacionamento. Ai dos psicólogos morreriam de fome ante as crises que não estariam a serem constantemente faladas e discutidas em seus divãs. Freguentei muito o divã dos analistas para entender o que era o amor, pois eu amava demais e não aceitava que meu parceiro não me amasse tanto quanto eu, assim eu imaginava e os amores platônicos que tive nem se fala eram tantos iam e vinham como doses e doses de coca-cola que não deveriam vir em garrafas ou latas mais sim diretas em um cano até nossas casas como a água. Ontem ao andar pela cidade a procura de um presente para o dia dos namorados, percebi que a cidade estava linda, colorida cheia de corações suplantados em todas as vitrinas, móbiles etc.. As pessoas estavam felizes sorridentes, vi muitos beijos muitos abraços .Acredito eu nunca em minha vida vi tantos corações e pessoas sorrindo e felizes, bom, eu não estava em um shopping fechado e sim em plena rua numa tarde fria deste inverno de faz de conta. Meu namorido chegou em um cavalo de aço para comprar o meu presente e eu me senti a própria  Kate no dia do seu casamento, pois ele sempre deu para trais nesta de eu escrever em blogs, diários etc... dizia Isto é perda de tempo, mais ontem ele me deu de presente algo que para mim era inusitado e me proporcionará escrever onde quer que eu vá.
 Agora pergunto,  isto não é amor?   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS