E AI TUNIKO?

Em certos períodos de nossas vidas acontece cada coisa. Quando jovem, como já retratei tive muitas paixões, a primeira foi pelo padre que fez a minha primeira comunhão no colégio e eu tinha 10 aninhos, mais nunca me esqueci daqueles lindos olhos azuis. Depois quando mocinha amores platônicos continuaram a permear meu ser. Mas já estava chegando aos quase trinta e nada de casar , alias aos dezoito estive noiva de um rapaz que me deixou por uma mulher casada e com filhos , bah !Escândalo na cidade de Macaé o ultimo filho de Peixoto deixou a noiva para casar com outra que já estava grávida dele.... Deixa isso para lá.Bem em desespero, vim para o Rio e comecei a trabalhar como uma louca para esquecer o acontecido e os anos se passaram namoro aqui namoro acolá e conheci o pai do meu filho Paulo, foi amor a terceira vista numa copa do mundo comemorando a vitória do Brasil. Só que ele nunca acreditou ou aceitou o meu amor, ele era tipo o André da novela das 9hs, só queria saber de curtir e engravidei após a morte do meu pai, levei o que diríamos o maior pé no traseiro que uma mulher pode receber. Sozinha e grávida resolvi não querer saber mais de relacionamentos e voltei a trabalhar entregando-me de corpo e alma, hoje quando abro a minha carteira de trabalho ininterrupta agradeço a Deus por isso. E TUNIKO o que tem haver com isso? Chorava a balde diante de sua imagem e nada acontecia, meu filho crescendo e eu ficando veinha até que um dia me aborreci com TUNIKO e joguei-o pela janela dizendo. VOCÊ NÂO FAZ NADA POR MIM< vai lamber sabão.... Cheguei a ouvir um grito e digo pois tenho testemunhas do que aconteceu. Meu irmão falou, você jogou o velho Tonho pelo telhado agora é que não vai casar nunquinha. Mais para Deus o primordial em minha vida, nada neste mundo é impossível. QUEBREI ALGUMAS TELHAS MAIS ME CASEI, se tem algumas goteiras, lógico que tem mais minha casa é contruída em rocha firme e ele colocou uma laje tão firme com medo de terremotos que é difícil de rachar. O mais importante nisso é que ele gosta mais de mim e apesar das ranhuras pois eu também não sou fácil vamos nos acertando dia a dia e vencendo os obstáculos da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS