Eu fui ao shopping e minha caminhada foi ......


É melhor subir que descer


Será que é melhor que o livro??? Depois eu conto.
Ainda estou um pouco opulenta

Ir ao cinema sem comer um combo não dá certo.

Esse Thor!!!!!!


Como na tela ele fica enorme

Aí a Han e seu colega Matheus


Livros em pauta na SILVESTRE

O que tenho vontade de fazer


Romper com certos laços 

Ser livre não é para qualquer um


Será mesmo legal ser o pior aluno da escola????

Achei as receitas ótimas.

Ainda não li









Ela deve sabre o que nós estamos para lá de curiosa

Teno mil motivos para isto, mais não mato uma barata

Olha eu aíiiiii

Legal isto.

Adoro andar na roda gigante

Que venha o Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS