3 Meses sem meu filho.









E lá se vai mais um mês,três meses, seu sorriso nunca será esquecido meu filho,  Paulo Victor Louzada  e sua presença é sentida a cada momento. Meu tudinho!! Meu filho!
O difícil é perder uma pessoa por causa da sua imprudência e dizer que foi apenas um pesadelo.
É fácil matar alguém por sua imprudência no trânsito e depois dizer que foi um acidente. Por imprudência de um motorista.
Não foi acidente, foi crime.
Meu filho saiu de casa para trabalhar e 14 minutos depois já estava sem vida.
Não foi acidente, foi crime.
Meu filho saiu de casa para trabalhar e 14 minutos depois já estava sem vida.
14 minutos. 14 minutos.14 minutos.
04 de maio de 2018 às 04:54hs manhã, Br101 à altura do Bairro Gradim , São Gonçalo. R.J.



https://globoplay.globo.com/v/6710660/
#paulovictorlouzadaamordemãeéparaeternidade
#paulovictorlouzadavive

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS