DIA DO ABRAÇO




AMIGOS VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO,DO QUE OURO DO QUE A PRATA, QUEM TEM AMIGOS NUNCA ESTARÁ TOTALMENTE SÓ! MAIS ONDE ESTÃO TODOS OS SEUS AMIGOS, VOCÊ SABE?
Bem pudera se pudéssemos dar abraços à todos os amigos que pensamos neles neste dia. Onde anda nossos amigos da infância? Onde anda aqueles amigos que fizemos na escola, no trabalho....
A quantas andas aquelas colegas do clube da Lulu?
Por mais meio de comunicação que se tem hoje em dia, amigos ficam perdidos no tempo e no espaço nessa corrida pela sobre vivência e só podemos nos comunicar telepaticamente.
Veja o ORKUT, um site de relacionamentos entre amigos, só que você manda seu recado e você muitas vezes é ignorado sem a resposta que educadamente teria que ser enviada, num muito obrigada mesmo que fosse aquele muito obrigada xoxo
.
Hoje parei no tempo e pensei em todos os amigos que passaram pela minha vida, pessoas que elevaram a minha alma e me deram a oportunidade de crescer como pessoa e que de alguma forma fazem parte da minha família mesmo não sendo de sangue, mais de garra e optimismo, de luta e de vitórias. Aqueles que me acompanharam nas horas mais difíceis e importantes da minha vida de meio século. Onde andará meus amigos, onde andará.
Aos meus amigos distantes eu agradeço imensamente por ter tido a oportunidade de abraça-los um dia, de ter trocado palavras, brincadeiras, gestos e de forma muito carinhosa ter trocado luzes de energia de amor e carinho. Hoje dia do abraço o meu mais terno muito obrigada a vocês.

CIÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS