SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE ME ENTENDER?

AMO SANDÁLIAS , SAPATOS E BOTAS
 Uma discussão sempre acontece quando aparece um novo par de sapatos em casa,.
OUTRO, OUTRO, OUTRO DIZ ELE ESTUPEFACTO.
Você tem mais sapatos que a rainha Elizabeth!
 Com dois pezinhos para que milhões de pares de sapatos?


Porque ele não entende que sapato para mim é como uma obra de arte, cheia de contornos e cores maravilhosas e que a paixão é a primeira vista e que não consigo resistir.
O primeiro pensamento antes da roupa, aquele vestido deslumbrante para a festa fica em segundo plano na hora de decidir.

Lindo glamuroso lá está ele me aguardando para o conforto e deleite dos pészinhos, que pode até parecer desconfortável para uns, e nem consigo imaginar um homem portando tal instrumento de sedução, mais para mim cai como uma luva bem ajustada entre meus dedinhos e saio por aí feliz da vida, plena realizada.
Se pensa que fiquei triste com a discussão, não muito pelo contrário, saí e ao olhar as vitrines me deparei com outro amor à primeira vista.
Cecília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS