A carta

Para a minha menina ...


     

Você é o mundo para mim -
não há ninguém como você.

Você é a pessoa que eu amo,

o que eu quero tocar.

Eu te dou meu coração,

e eu preciso tanto de você.

Ofereça-me as suas carícias doces;

encha-me com a sua luz maravilhosa,

acalmar meu coração dolorido;

. e me segurar durante a noite

O mero som de sua voz

convocação profunda emoção dentro

Como uma velha canção familiar

., como o conforto de um amigo

Quando você está perto,

eu sou perdido em pensamentos de amor

como você me toca com uma magia

que é tão grande como as estrelas acima.

Eu quero segurar sua mão.

Eu fome de seu beijo.

Ofereça-me notícias doces

de concurso felicidade do amor verdadeiro.

Prometo nosso amor deve voar,

realizada nas asas de uma pomba.

Então me dê o seu coração,

e abençoe-me com o teu amor Cecilia.

26/07/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS