Fagner - Tanto Faz









Letra da Música

Tanto Faz
Fagner

Tradução da Música

---
Tanto faz pra você
Eu sei, tanto faz
Sei que me enganei
Não dá mais
Pra viver de ilusão
Deixei sofrer meu coração
No seu fiquei em vão

Sem você
A vida é sem sentido
Sem você
Me perdi no paraíso

Quero saber
Se ainda pensa em mim
Porque o tempo que durou
Foi bom, nós dois as sós

Não vem dizer pra mim
Que você sabe amar
Como posso sorrir
Se você me fez chorar

Quando o verão
Passou por mim
Chorei o mar
Esfriei o sol

Eu deixei queimar
O meu coração
Eu fiquei tão mal
Tão só com a solidão
Mas o inverno vai passar
E esse dia vai chegar
E você vai voltar pra mim

Eu sei, eu sei
Vai voltar
Eu sei, eu sei


Leia mais: http://www.somusica10.com/2014/06/fagner-tanto-faz-trilha-sonora-imperio.html#ixzz38EhFin7m



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS