DEVANEIOS DE UM AMOR

Aliança De Compromisso
EU E ..........


E você me fez a mulher mais feliz do mundo, andei pela cidade a procura de algo que te fizesse feliz e olhei ás vitrines com um encanto diferente do costumeiro.
Caminhava sem destino meio tonta pensando em tudo que passamos nestes dias, um sentimento louco e arrebato ao mesmo tempo. Uma dor, sofreguidão tão aliciada por suas palavras que me chegavam devagarinho em pequenas frases corridas. O que dizer do amor que estou sentindo???
Só digo que é totalmente louco e insano.
A dor no peito é enorme a cada vez que não falas comigo, a cada silêncio teu. e minha mente gira como gira um dado na mesa para um sorteio de uma vitória, a vitória do meu amor, a vitória do seu amor. Cecilia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS