VOCÊ CONSEGUE ME ENTENDER III VESTIDO 52 PODE?


Volto a esta página para falar sobre um assunto muito sério. A cada ano que passa engordo mais pouquinho, não um poucão. Como a mesma comida de sempre, evito doces, bolos sorvetes, uma tortura por sinal e a cada dia umas gramas sismão em brotar de minhas entranhas e o pior de tudo que vejo ao redor minhas amigas, também estão passando pelo mesmo problema. seguindo uma dieta séria de 2 colheres de arroz, menos de meia concha de feijão, salada de montão(verde) e uma porção de proteína, chego a pensar que esta dieta é uma dieta de engorda e não de perder peso. Me limito ao máximo apassar pelas aquelas botiques de tortas e chocolates para não engordar nem os olhos e nada. Ontem fui comprar um vestido e qual a minha decepção o 52 tamanho horroroso não entrava em mim. Cadê aquele corpinho que ainda está dentro do meu cérebro que não gosta de comprar estampados preto e cinza, há porque tamanho GG só tem preto cinza e marron, cores que eu não sou muito fã.Aí vem aquela pergunta, caminho pela manhã, sigo uma dieta rigorosa e nadddaaaaa!
Falo com minha nutricionista e ela diz, vamos trabalhar sua ansiedade....
 Ansiedade? Ah, sim a de emagrecer. 
É difícil vc ter um corpo magro durante 30 anos e derrepente você se vê com 50 quilos a mais, chega ser torturante e e doloroso. Chá disso, chá daquilo, tarja preta eu sou contra, pois posso até acabar no Dr. Pinel rsrsrsrsrs Saí da loja indignada e comecei a observar a minha volta, meu Deus e me deparei com mulheres até mais opulentas que eu. O que é que está acontecendo?........ 
Se você souber algo me responda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS