Fui mordida por um bicho Peçonhento :>(.....


Fui mordida por um bicho Peçonhento





Fui mordida por um bicho peçonhentos e estou sofrendo a mais de uma semana com dores por todo o corpo e tomando muitos remédios e buscando uma alternativa para passar a dor. E descobri que a abelha como a mutuca são bichos que temos que tomar o maior cuidado, pior ainda se você for alérgico. Mais mais triste que estar sofrendo esta dor insuportável é saber que as pessoas com quem convivemos não dão a mão para você. Todo mundo quer sua roupa lavada, sua comida pronta, o creme de cabelo, o sapato que não encontra, quanta hipocrisia para um espaço tão pequeno. Na realidade vejo que as pessoas não estão nem aí para sua dor. Eu cheia de dor tive que organizar minha casa, lavar, passar e cozinhar e acima de tudo cuidar de mim. Tenho como companheiro só o meu Jesus com quem converso 24 horas por dia.. Fui pesquisar sobre como ficar curada o mais rápido possível e encontrei isto.

Me sinto assim de cabeça para baixo.
A dor é insuportável e não desejo para meus piores inimigos. Até o farmacêutico quando fui comprar o remédio falou-me:>_"-OH! Dna. Ciça isso parece coisa mandada."

E parece mesmo pois olho grande está sempre cercando a gente. Aí vai algumas dicas que achei neste site que foi o melhor.


Saber como tratar uma picada de Mutuca ou outros bichos sem ser cobras., pode reduzir severamente a dor e o mais importante é parar a infecção. Ao contrário de outras picadas de insetos, que tomam de 2 a 3 dias para curar, uma mordida de uma mutuca pode levar muito tempo para curar. Em vez de perfuração da pele, uma mutuca realmente morde e corta a pele, lambendo o sangue. Isso pode ser mais doloroso do que uma picada de abelha e é propenso a infecção. Ler mais detalhadamente sobre como tratar uma picada de Mutuca para cuidar de seu corpo e aqueles que o rodeiam para o melhor de sua capacidade.


Instruções:

CONHECER os sintomas comuns de uma picada de MUTUCA – sintomas comuns de uma picada de Mutuca incluem uma erupção de weals (áreas inflamadas cheias de líquido), tontura, fraqueza, respiração ofegante e coceira tumefacções rosa ou vermelhas pálidas ao redor dos olhos e dos lábios. A mordida própria será mais coceira. Infelizmente, estes sintomas podem ocorrer mesmo se você sabe como tratar uma picada de Mutuca. Tratar uma mordida corretamente, no entanto, pode prevenir a infecção com sintomas até mesmo fatais e muito pior.


SEI que os sintomas requerem atenção médica – se você estiver enfrentando qualquer outros sintomas tais como bolhas, glândulas inchadas, pieira extensa, febre alta, gripe como sintomas ou erupção cutânea grave dentro de dois dias de ser mordido. Você pode ter uma reação alérgica e precisa obter ajuda médica imediatamente. É melhor prevenir do que remediar! Se você apenas estiver lendo isto agora e sua ferida é cada vez mais doloroso, formando pus, quente e vermelho, ele pode estar infectado e você precisa ver um médico para evitar o envenenamento do sangue.


IMEDIATAMENTE depois de ser mordido – você vai querer limpar a ferida, logo você percebe que você foi mordido para prevenir a infecção. Você pode fazer isso com água e sabão regular.


REDUZIR o INCHAÇO E COMICHÃO – a maioria das pessoas recomendo colocar hidro-cortisona nata ou creme de benadryl na mordida para reduzir o inchaço e coceira além de tomar um comprimido comprimido ou piriton anti-histamine. Outras pessoas juram por remédios caseiros que incluem: embeber uma toalha de chá em ferver água salgada quente e, em seguida, colocando sobre a picada para contanto que possível, extrair suco de aloe vera, vinagre para aliviar a dor e um cubo de gelo ou pad cool para aliviar a coceira.


ENCOBRI-lo – uma vez que você tenha usado o tratamento de escolha, tampa a picada de Mutuca com um emblema solto para manter limpo e continuar com sua vida. Parabéns você ter sobrevivido sua primeira mordida de Mutuca!
Dicas & advertências

Horseflies são mais ativos em clima quente e úmido. Se você são souber que você vai estar em uma área com horseflies encobrir e considerar tomar alho suplementos para evitar ser mordido.

Boa Sorte para vcs e se cuidem e se amem pois ninguém gosta mais de você que você mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS