Minha Casa



Foto: A minha casa tem que ser Um lugar especial pra Deus A minha casa tem que ser refúgio secreto Onde os pecadores não se alegrem em pecar E os adoradores não se cansem de adorar Porque o próprio Deus aqui está Eu tenho autoridade pra profetizar Que a minha casa Seja sempre um lugar de comunhão Onde os profetas do Senhor sejam bem-vindos Que haja provisão na minha mesa e saúde entre os meus E que a minha casa Também seja a casa de Deus


Parece casinha de bonecas e fica em Toronto no Canada, mais a casa de que me refiro na letra de Eyhila é a casa de Deus que tem valor inestimável, e onde que que morar-mos se tiver- mos Deus em nossos corações seremos mais que milionários.
 Seremos felizes
.

A minha casa tem que ser Um lugar especial pra Deus A minha casa tem que ser refúgio secreto Onde os pecadores não se alegrem em pecar E os adoradores não se cansem de adorar Porque o próprio Deus aqui está Eu tenho autoridade pra profetiza
r Que a minha casa Seja sempre um lugar de comunhão Onde os profetas do Senhor sejam bem-vindos Que haja provisão na minha mesa e saúde entre os meus E que a minha casa Também seja a casa de Deus
Música de Eyshila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS