Sem Deus , sou ninguém

Foto: "" A Felicidade Me Pertence "" é a MELHOR PÁGINA DO FACEBOOK! Muito criativa e legal. Dêem um CURTIR na página.


Ai de mim se não fosse a força do meu Deus em mim, não trabalharia, não estudaria, não cuidaria da minha casa nem de meus filhos. Pode parecer piegas mais para me levantar as vezes preciso de uma força mais potente que a minha própria. Perder o tendão de aquiles não é fácil e ainda alem de ganhar peso como o médico falou eu ganho e o peso do corpo ante a fraqueza que sinto nas pernas me deixa em uma verdadeira prostração. Em Deus encontro todas as forças de que preciso para seguir em frente e por vezes a força é tão grande que nem mesmo sei controlar. É como se eu estivesse em um ringue e levasse pancada até não poder mais e no ultimo minuto levantasse e derrotasse o adversário com um golpe só. Obrigada Meu Deus!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS