Hoje alguém magoou meu coração :>(



Hoje alguém magoou meu coração. Triste quando você ensina para alguém  como se trabalhar, como fazer as coisas, na hora certa, no tempo certo, e depois quando você pensa que esta pessoa será sua parceira, ela   simplesmente joga você para escanteio e monta a empresa dela dentro da sua empresa, usando seus objetos e arte que você passou, se isto não é traição não sei que nome dar, só que que fiquei muito magoada e triste, me fechei dentro de mim e chorei por fora e por dentro. Minha alma deixou chorrar um aguaceiro que parecia não ter mais fim. Sim a fantasia acabou, o sonho ficou de lado e a alegria retumbante se esvaiu.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS