Como fiquei depois de tudo.


 Como fiquei depois de tudo.


Depois do susto que eu levei hoje ao receber um telefonema da escola, e ver o mundo se abrir a minha frente ao ouvir dizer que minha filha tinha levado uma bolada na cabeça tão forte que ficou desacordada e teve que ir para o hospital. Pude ver que Deus é tremendo e fiel com quem ele escolhe para ser realmente seu verdadeiro adorador.Pelo livramento que deu a minha filha, pelo atendimento dos médicos , a minha irmã Magna Louzadaque incansável ia abrindo caminho gritando pelas ruas de São Gonçalo como uma sirene de ambulância, pelo meu filho Paulo Victor Louzada, que largou o trabalho, pelos professores Marcelo, Professor Leo, professor Thiago, enfim Barbara Prado, Jaqueline Barreto , e os pais de Julianna, eu só tenho a agradecer. Obrigada Senhor, obrigada a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS