Depoimento de minha filha após levar uma bolada no jogo de bola na escola.



Depoimento de minha filha após levar uma bolada no jogo de bola na escola.

O dia parecia normal até eu levar uma bela bolada na cabeça estar tonta e depois desmaiar e isso tornou a minha fé em Deus maior pois quando estava desacordada eu ouvia um pouco as pessoas mais eu estava em um lugar muito bonito em um parque brincando com crianças que eu ñ conhecia e era um lugar colorido cheio de borboleta cheio de vida até parecia que estava em nárnia... até que ouvi a voz da minha tia dizendo Hannah vc foi escolhida por Deus vc nasceu para vencer tenta reagir e la naquele mundo onde eu estava eu me ajoelhava e orava e pedia a Deus e ele percebeu que ainda ñ era a minha hora de ir... as pessoas falavam comigo eu tentava responder e ñ conseguia meus olhos ñ queriam abrir mais só sentia que tava sendo levada para todo lado... Deus muito obrigado por tudo e por ter estado cmg o tempo todo obrigada aos que se preocuparam isso mostram que me amam mesmo obrigado a minha mãe tia todos todos mesmo ñ sei o nome de um menino que me socorreu e quem puder me dizer ou souber quem é por favor me avise .... Lá no hospital tomei soro com dipirona e fiquei lá ficaria 12 horas mais como eu estou me sentindo melhor vim para casa de carro com meu irmão e minha mãe se acontecer alguma coisa eu voltarei para o hospital...
Sim eu já acreditava em Deus, sim minha fé já era grande agora se tornou ainda maior pq eu estive onde muitos querem estar daqui algum tempo mais Deus viu que ñ era a minha hora...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DA FAMILÍA LOUZADA

ALMÍSCAR - Animal, vegetal e artificial

SUBSTANTIVOS COLETIVOS